quarta-feira, 11 de abril de 2007

Meu ateísmo

Estou iniciando este blog no intento de aprender e interadir sobre o conhecimento ateísta que é uma das minhas atuais paixões. Me diferencio da maioria dos ateus por ter uma postura um tanto mais crítica do ateísmo enquanto filosofia e não apenas um posicionamento pessoal, e por muitas vezes me questiono sobre o ateísmo como sendo uma religião, e a minha crença a inexistência de deus, na qual tenho muita fé em seu sentido positivo sustentada pelo conhecimento.

Adriano Pedroso

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc não irá encontrar razão enquanto estiver pensando em ateiísmo como uma religião. Vira a página.Abraço.

Miroteiro disse...

Você é um ateu que crê em vida após a morte. Ou que pelo menos acha ela possível mesmo sem ter certeza? Te recomendo essa página criada por mim, se quiser também ser criador de conteúdo nela. Pode se considerar administrador: https://www.facebook.com/AteismoEspiritualista?fref=ts Ateísmo espiritualista, ta no facebook. Meu nome é Milton Rodovalho. Fácil de achar, me passe o seu assim que puder e entre em contato.